Tuesday, May 5, 2015

Melhores Foto e Comentários FB - mês Abril



às vezes
meu amigo online está sozinho em casa, durante a viagem, ou em outro lugar.
Eles muitas vezes a esperança perdida.
Sempre amigos on-line estão disponíveis lá e partilhar opiniões, pensamentos, vídeos, fotos, comentários, bate-papo etc.
Eles podem compartilhar gráficos e imagens de acordo com  escolhas.
Compartilhar é apenas lá e sempre permanecem.
Ele tem um começo, mas não tem fim. O estado do coração, que é mais feliz e gostei do momento para compartilhar com os amigos.
Há sempre bom sentimento vem e espero viver melhor.
Amor e esperança muda nossas células cerebrais para o estado de espírito muito feliz.
 Este todas as vidas em nosso espírito e graça nos com a sua presença a cada dia.Os palavras ou tópicos como "boa ""Saudade",  "fé e esperança""Deus",Pensando 
Nós incluímos em nosso esta blog.
Vamos tentar postar as melhores fotos, vídeos, sugerida por você.


Querendo nada em troca, a não ser que você nos permitem mantê-lo aqui em nossos corações, para que possamos sempre saber a sua força, seus olhos, e seu espírito que nos deu a liberdade.

Preciosas Promessas são Versículos Bíblicos que levam a palavra de Deus até você.
Nestes Versículos você encontrará a resposta de Deus para o seu coração.
Aqui no Amor & Seducao Mensagens,poemas e Cartoes ,você irá encontrar muitas mensagens, poemas e cartões para várias ocasiões.
Entre e demonstre todo o seu Amor, Amizade e Carinho

enviando nossas mensagens e cartões para as pessoas especiais na sua vida!



Pages     Home      Fé e Esperança        Pensando        Deus          Boa        Viagem     Europa     Espanha(Spain)

Melhores fotos e Comentários 





    






   







    



   


   





    


   




           

     



      


     
  











4ª Semana Abril



Pages     Home    Fé e Esperança        Pensando       Deus          Boa        Viagem     Europa     Espanha(Spain)

Melhores fotos e Comentários 































La suma de muertos sube arriba de 2000 debido al terremoto de 7.8 en Nepal. ¡Fuerza para este país! Estamos con ustedes. 










  



    














Bom dia -!-!!----felizes daquele que crê em Jesus -!-!









O valor das coisas não está no tempo que elas duram




       

  
          
 
         


                    


 
   Amem!!
     


       
  



                

       
                    


                       


 



            



      



         

Aumentai sempre a minha fé em vós Mãe Querida e de todos meus familiares amem
      

Inspiration #eleusa#raphaelsteffens#carmensteffenscatanduva

       

     
 

...Que não seja imortal, posto que é chama..."

       

Tenha força! 
     
            

Dê valor a sua mãe

      



      

E as novidades não param #calça #linda #flaer e esse#crooped disponível Tbm no #azul aqui 


     

A tardinha foi mais ou menos#leve#amigos#light#sofrença #sqn #sendo#feliz 
 
 


        


       

Amooo mto essa bagunça #vem @emporioda_moda  #gratidão

   


  

Bom dia meus amores!!!

    

BOM DIA “Não permita que o pessimismo desanime o seu caminhar... Os tropeços são muitos, ...

  


     

Todas as mães são anjos...Compartilhe se vc concorda!









Bom dia meus amores, sorriam!!!


Alguém duvida? hahaha




Amados, defendam aquilo que vocês acreditam. Mas não se fechem para novas visões de mundo.


     






                













       

























Um pouquinho da nossa tendência de verão 2016 Eva Bella!!!! Renda com aplicação em flores !#luxo


     




No es que sean más descuidados. Es que los padres son más consentidores. Mientras las madres obligan a los niños a dormir. """Como ellas quieren" ''". Los padres los dejan que duerman como ellos se sientan más cómodos.

             

"Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso" ♡



     

  





Lei da Conservação das Massas.

  

       



                                                                                      



Olá Queridos !!! O Senhor é o nosso sustento, Nele podemos confiar.
     



              

We Can't Stop.#BruninhaSeduzindo



Um guerreiro da luz nunca esquece a gratidão. Durante a luta, foi ajudado pelos anjos; as forças celestiais ..






Um cheirinho tão bom #shitzu #bebes #dog #paixao #amordemais #35dias #machoefemea é pra quem quiser o maxinho ainda não achou alguém pra levar ele pra casa!!



Amigos, o nome de Deus é Amor, o nome de Deus é misericórdia. Cada um de nós nasce este Amor. Cada um de nós está levantada e redimida por sua misericórdia.
Temos o dever - a missão de misericórdia - para compartilhar a boa notícia de que Deus nos ama e nos salva
     



Hoje, o meu Amigo Quim convidou-me para almoçar. O cozinheiro, como sempre, fui eu:)
TC




#pagodinho leaving #com a linda





Somente ao Senhor seja toda a honra, glória e louvor! Que seu fim de semana seja de benção, bjos! 




"Oro para que seus corações sejam inundados de luz,
a fim de que vocês possam conhecer
a esperança pela qual Ele vos chamou." Efésios 1:18 #Haleluiaa http://www.naniazevedo.com.br/




e de uma forma inesperada,passei a amar suas musicas,seu talento e vc tbm Raffael Machado




Partiu almocinho top !!! 




        
    
           Esteja conosco!       















  
Partiu #niver Heitor!!! #felicidades Jesus #abençoe sua vida meu querido!!! #gordices e mais #gordices — at Buffet Alakazam.




Pages     Home     Fé e Esperança        Pensando     Deus          Boa        Viagem     Europa     Espanha(Spain)

Melhores fotos e Comentários 








  
     2ª Semana Abril


Pages     Home  Fé e Esperança        Pensando        Minha Vida         Deus          Boa        Viagem     Europa     Espanha(Spain)

Melhores fotos e Comentários 



   
             





      Lindaa...
  




Beijo!!

Feeling productive at Minha Humilde Residência.





Yummy !!! Maior do que eu já peguei em Tassie! Onde estão eles?






Qdo eu falo que valorizo cuidados o amor carinho e respeito para o cliente, quero dizer isso como não amar esse mimo mto amor @boutique_cafe o melhor ‪#‎cappucino‬ qdo estou passando entre Mirassol e Balsamo ou vise X versa tenho que parar não resisto ‪#‎boutiquecafé‬ amo mtoooo ‪#‎detalhe‬ pertinho até mexxxxmo para ir só tomar um cappucino e comer aquele ‪#‎bolo‬#caseiro ‪#‎vem‬#boutiquecafe#amooo#cappucino obrigada pelo carinho e parabéns pela competência

Comentario:
Tavares cada uma novidade excelência no que fazem concorda?!? feliz páscoa lindona


                                             
                                               

   Jesus te ama.




Como é nome dessa fruta ?


Só em ti, Senhor, meu coração encontra paz!! E o seu coração?




     

Durante o intervalo do feriado prolongado estive no Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta, em Vilhena, onde passei momentos agradáveis ao lado dos pouco mais de 46 idosos que dividem aquele ambiente e a vida. Conversamos sobre tudo, e pude ver de perto como é a rotina dessas pessoas. Juntos, compartilhamos a páscoa e algumas boas histórias. A equipe gestora do local está de parabéns pelo excelente trabalho que desenvolvem em benefício da nossa sociedade. Lembrando que o lar dos idosos é uma instituição sem fins lucrativos, que sobrevive apenas de doação. O pouco que você contribuir pode fazer a diferença. Boa páscoa a todos.



Obrigado ...Amém vc tmbém bjo...linda foto

Meu presente de Páscoa, minha família!! Faltou você meu filho, Paulo Rojas Scaldelai. Essa é a benção de Deus!! — with Rosana Rojas and Maria Helena Rojas

Se Deus quer ta feito.
Agora vc quer???
Que o mesmo de Abril seja bênção em sua vida.....
O glória Amém
     
Minha mãe, meu pai, meu tudo!  — with Cassia Sebastian Martins.


Um dia de coelho  Desejo que Jesus Cristo esteja a cada dia mais vivo em nossos corações. Que ELE seja presente no nosso lar, em nossas decisões e caminhos. Agradecer sempre! Feliz Páscoa.
Comentario:Gesto nobre , q todos deveriam ter , Exemplo

Feliz Páscoa claro que meus votos tem que ser em grande estilo 


feliz pascoa

    



 Bom Dia!! meu amigos
Bom dia2

    

     Eu tbém...Mais que tudo!!!

     


   Com certeza...Essa sou EU. Bjosss


                 

           




Pages     Home    Fé e Esperança        Pensando      Deus          Boa        Viagem     Europa     Espanha(Spain)

Melhores fotos e Comentários 

1 comment:

  1. Adorei o blog. Gostei do conteúdo. Parabéns Grish! Vc está fazendo um ótimo trabalho.

    ReplyDelete