Friday, August 11, 2023

Melhores Foto e Comentários FB - Editada 11 de Augsto 2023

 Às vezes, meu amigo on-line está sozinho em casa, durante a viagem, ou em outro lugar.

Eles muitas vezes espero amigos sempre perdidos on-line estão disponíveis lá e partilhar opiniões, pensamentos,, vídeos, fotos, comentários, conversar, partilhar gráficos e imagens etc. Sharing é apenas lá e permanecer sempre.Ele tem um começo, mas não tem fim, O estado do coração , que é mais feliz e gostei do tempo para compartilhar com amigos. Há é sempre bom sentimento vindo e espero viver melhor, Amor e esperança  e mudar nossas células cerebrais com o espírito estado muito feliz.Este todas as vidas em nosso espírito ea graça nos com a sua presença todos os dias, as palavras ou tópicos como "boa ""Saudade""fé e esperança""Deus",Pensando .Nós incluímos isso no nosso blog, Vamos tentar postar as melhores fotos, vídeos, sugeridas por você.
Querendo nada em troca, a não ser que você nos permitem mantê-lo aqui em nossos corações, para que possamos sempre saber a sua força, seus olhos, e seu espírito que nos deu a liberdade.
LIKE: Ao clicar, o Facebook gostos pode ser feito
SHAREAo clicar, pode ser compartilhado a foto no facebook timeline
 Melhores Foto e Comentários FB - Esta Semana

Jisoo Blackpink Fans Club 

 


 


   





Toque de Amor



Arizona é um estado na região do sudoeste dos Estados Unidos. Também faz parte do oeste dos Estados Unidos e dos estados Mountain West. É o sexto maior e o 14º mais populoso dos 50 estados. Sua capital e maior cidade é Phoenix. Arizona é um dos quatro estados dos cantos. Tem fronteiras com Novo México, Utah, Nevada, Califórnia e México, e um ponto em comum com o canto sudoeste do Colorado. fronteira do Arizona com o México é 389 milhas (626 km) de comprimento, na fronteira norte dos estados mexicanos de Sonora e Baixa Califórnia.
Arizona é o estado 48º e último dos estados contíguos a ser admitido na União, atingindo um Estado em 14 de fevereiro de 1912. Anteriormente, era parte do território da Alta Califórnia, em Nova Espanha antes de ser passado para o México independente e posteriormente cedido ao os Estados Unidos após a Guerra mexicano-americana. A parte mais ao sul do estado foi adquirida em 1853 por meio da compra de Gadsden.
Southern Arizona é conhecido por seu clima desértico, com verões muito quentes e invernos suaves. Northern Arizona possui florestas de pinheiros, abetos Douglas, e
abetos; Planalto Colorado; algumas cadeias de montanhas (como as montanhas de San Francisco); bem como grandes canyons, profundo, com muito mais moderada temperaturas de verão e nevascas significativas de inverno. Há estâncias de esqui nas áreas de Flagstaff, Alpine, e Tucson. Além do Parque Nacional do Grand Canyon, há várias florestas nacionais, parques nacionais e monumentos nacionais. Cerca de um quarto do estado é constituído por reservas indígenas que servem como a casa de um número de tribos nativas americanas.
Não há melhor maneira de desfrutar da água fria, escapar do calor do verão, e se maravilhar com a beleza selvagem que é a Floresta Nacional de Tonto do que ir caiaque no Salt River Lower ou Saguaro Lake! Como você flutuar para baixo do rio de sal abaixo dos penhascos mil pés e ao lado saguaros majestosas no deserto de Sonora, manter os olhos abertos. Você pode ver cavalos selvagens, veados, grandes garças azuis, osprey, águias e outros animais selvagens nativos. Estes caiaques sit-on-top são muito estável e fácil de manobrar; após uma orientação de quinze minutos, mesmo iniciantes estão prontos para ir! Este é cênica flutuando no rio Sal, com apenas ondulações suficiente para você molhado.
 Related image Related image



Brasil, Índia e Mundo


Melhores Foto e Comentários

 Cidadão dos Céus CCB

   

Paz a todos no grupo que venha uma semana abençoada pra todos nós..




Expansão de Consciência


   



   

Fernando Teixeira




O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo – numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.
Albert Einstein

 





Readers Comments : "What's your opinion on this? Comment your thoughts down below."

- **Respond to comments**:


Sobre o blog:
, "Qual é a sua opinião sobre isso? Comente abaixo o que você achou."¹
- **Responda aos comentários**:  







👉